Segundo a página, a produção não será uma adaptação direta dos quadrinhos de mesmo nome, mas vai trazer elementos de outros arcos dos heróis. Na história que deve chegar aos cinemas, Bruce Banner vai ao Canadá em busca da Arma X – no caso, o Wolverine.
Chegando ao local, o gigante esmeralda encontra a equipe Alpha. Apesar de terem o mesmo objetivo, as duas partes não parecem se entender e entram em um conflito. Desta forma, o mutante provavelmente terá que enfrentar todos esses “inimigos”.
O Imortal Hulk
Outro detalhe levantado pelo site é a presença da versão Imortal do Hulk. Nos quadrinhos, a parte selvagem de Bruce Banner toma conta definitivamente e apresenta um lado bastante violento do herói. Com isso, suas “aventuras” são mais próximas de histórias de terror do que de heroísmo.
A grande dúvida é como isso deve ser apresentado nas telonas. Afinal, no universo da editora nos cinemas, o personagem vive atualmente uma “versão equilibrada” como vista em Vingadores: Ultimato (2019).
Uma adaptação com nome diferente
Caso o filme venha a se tornar uma realidade, ele deve chegar aos cinemas com um título diferente do original. Isso por conta de um acordo realizado entre a Marvel Studios e a Universal Pictures, detentora dos direitos de distribuição da marca do gigante nas telonas.
Por exemplo, o herói pode aparecer no MCU, porém o nome não deve ser citado no título. Portanto, a estratégia é utilizar Bruce Banner e seu alter ego como um personagem secundário, assim como foi visto nos filmes dos Vingadores e em Thor: Ragnarok (2017).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.