Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Homem-Aranha: Marvel não queria terceiro filme com Andrew Garfield e fez acordo histórico com a Sony

Andrew Garfield interpretou o Homem-Aranha em dois filmes e Tom Holland assumiu o papel do herói no Universo Cinematográfico Marvel.

Andrew Garfield interpretou o Homem-Aranha em dois filmes e a Sony pretendia continuar a franquia com o ator em O Espetacular Homem-Aranha 3 e um spin-off de Sexteto Sinistro. Porém, esses planos do estúdio foram cancelados depois do fracasso de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). Se aproveitando do fracasso comercial da produção, os membros do Marvel Studios começou a elaborar um plano para conseguir os direitos da Sony para trabalhar com o Homem-Aranha em seus próprios filmes.

De acordo com o livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe (A História da Marvel Studios: A Criação do Universo Cinematográfico da Marvel), de Tara Bennett e Paul Terry, os principais executivos do Marvel Studios foram para um retiro fazer um plano secreto de como utilizar o Homem-Aranha no cinema novamente. Eles queriam apresentar o personagem no Universo Cinematográfico Marvel em uma reinicialização e fazer a Sony desistir de seus planos em continuar a franquia com O Espetacular Homem-Aranha 3 com Andrew Garfield.

PLANO PARA ACORDO ENTRE SONY E MARVEL STUDIOS PELO HOMEM-ARANHA

“Sem tempo de sobra, Feige [Kevin Feige, presidente do Marvel Studios] anunciou uma situação de ‘mãos à obra’: cada produtor executivo dos estúdios da Marvel tinha que fazer parte de um retiro secreto de dois dias fora do local, realizado em um hotel alugado em Santa Monica. Ninguém mais no Marvel Studios foi informado sobre o que eles estavam fazendo, apenas que era uma ‘reunião’. Naquela sala fechada, duas perguntas foram feitas: Se houvesse uma oportunidade de intermediar algum tipo de acordo com a Sony, como funcionaria? E se eles alavancassem algo como um acordo de cinco filmes, que histórias eles iriam querer contar?”, conta o livro sobre os bastidores do Universo Cinematográfico Marvel (via ComicBook).

O resultado disso nós sabemos bem: o Marvel Studios fez um acordo histórico com a Sony para utilizar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, interpretado pelo ator Tom Holland. Logo, a ideia inicial para cinco filmes se transformou em seis filmes, com Holland aparecendo como o herói da Marvel em uma trilogia de filmes solo do personagem: Homem-Aranha: De Volta ao LarHomem-Aranha: Longe de Casa e o próximo filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de suas participações em outros filmes da franquia como Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Existem especulações de que os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire possam retornar como Homem-Aranha no filme ao lado do Tom Holland por causa do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Lembrando que Homem-Aranha Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.