Ator que teve filme cancelado pela Marvel abre o coração, revela mágoa e triste reação com o universo dos Vingadores. saiba mais...
É o que aconteceu com Channing Tatum! O ator de Magic Mike foi anunciado em meados de 2014 como o Gambit, e ganharia seu filme solo em mais um derivado dos X-Men feito pela antiga Fox. Você pode nem se lembrar, mas o ator chegou até a subir no palco de uma Comic-Con ao lado do elenco de X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.
Infelizmente, o desenvolvimento do filme ficou sendo adiado, perdendo diretores e enrolado até que em 2019, quando a Disney comprou a Fox, uma triste notícia. Já que a nova dona do projeto decidiu CANCELAR o filme, depois de anos de produção.
E nessa semana, o ator abriu o jogo sobre o cancelamento e revelou o quanto essa má notícia o afetou. Gente como a gente, a reação do ator foi quase como a de um término de namoro.
Confira o que ele disse em uma ótima entrevista para a Variety:
“Eu desliguei minha máquina Marvel. Não consegui assistir nenhum dos filmes. Eu amei esse personagem. Foi apenas muito triste. Foi como perder um amigo, porque eu estava muito pronto para interpretá-lo.”
Pelo que ele diz, só de assistir algum filme do universo dos Vingadores só traria mais tristeza. E nós podemos entender isso muito bem!
Resta aguardar se a Marvel Studios se comoverá com a história e dará uma segunda chance para Channing. Afinal, Homem-Aranha 3 provou que redenções sempre tem um grande impacto com os fãs. E tem gerado as melhores histórias dos heróis nos cinemas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.