Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Brendan Fraser volta ao cinema 'bom' de Hollywood após sumiço de 10 anos

Os fãs comemoraram uma novidade em "Killers of the Flower Moon", novo filme de Martin Scorsese. Brendan Fraser, astro do cinema nos anos 1990 e 2000, volta a atuar em um filme de destaque em Hollywood ao lado de Robert De Niro e Leonardo DiCaprio. Segundo o jornal Deadline, Fraser interpretará o advogado WS Hamilton no filme. Recentemente, ele também apareceu em "Nem um passo em falso", de Steven Soderbergh, que foi elogiado pelos críticos.

Ele volta a atuar em filmes de destaque após 10 anos. A última obra importante que contou com a atuação de Brendan Fraser no cinema foi "O Negociador", dirigido por Terry George em 2011. Galã nos cinemas O ator de 52 anos estreou em "O Homem da Califórnia", de 1992, quando ele interpretou um homem da caverna que ficou congelado por séculos e de repente estava frequentando o colégio. Após o primeiro trabalho, ele se tornou uma aposta como galã para filmes de comédia.

"George, o Rei da Floresta" (1997) também marcou a carreira do artista. A live-action baseada na animação clássica que transformou o ator em uma estrela de Hollywood cujo charme conquistou o público e rendeu elogios ao artista.

Brendan Fraser se tornou internacionalmente conhecido pelo protagonismo em "A Múmia", de 1999. O filme arrecadou US$ 415 milhões, tornando-se o primeiro filme de maior impacto do ator. O sucesso também se estendeu para a sequência "O Retorno da Múmia", de 2001. Em 2004, ele participou do elogiado "Crash: No Limite", vencedor de três Oscar. Desde então, o ator não voltou a atuar em longas premiados.



Na sequência da carreira, Fraser participou de três longas de menor sucesso: 12 Horas até o Amanhecer (2006), O Último Golpe (2006) e Ligados pelo Crime (2007). "Viagem ao Centro da Terra: O Filme (2008)" foi bem nas bilheterias, mas não fez o artista retomar o caminho dos principais filmes de Hollywood. No mesmo ano, foi lançado "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão", terceiro filme da já desgastada franquia de sucesso.

Problemas pessoais A queda na carreira de Brendan Fraser também possui relação com os problemas enfrentados na vida pessoal, principalmente envolvendo a ausência de cuidados com o próprio corpo. O ator passou por cirurgias nas costas, joelhos e cordas vocais, entrando e saindo de hospitais por quase sete anos.

Enquanto enfrentava os problemas físicos, o artista divorciou de Afton Smith, com quem teve três filhos. A separação foi amplamente noticiada pelos tabloides americanos, que passaram a se aprofundar na vida de Fraser. As cirurgias impediram o ator de conseguir novos papéis e Fraser passou a enfrentar problemas financeiros, deixando de pagar a pensão dos filhos. Em 2018, ele contou em entrevista para a GQ que precisou enfrentar a depressão para ser um pai melhor.

Brendan Fraser também revelou ter sido vítima de assédio sexual em 2003. O ator afirmou ter sofrido um abuso de Philip Berk, ex-presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), responsável pelo Globo de Ouro. Retomada Durante o período em que não participou de filmes em Hollywood, Brendan Fraser foi destaque em séries e programas de televisão.

As séries americanas "The Affair" (2016), exibida originalmente na rede de televisão Showtime, "Trust" (2018) e "Patrulha do Destino" (2019), comédia da HBO Max, fizeram o ator ser novamente notado pelos grandes produtores do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.