A Mitsubishi revelou na Tailândia a primeira reestilização do Pajero Sport. O SUV, que acaba de ser lançado no mercado brasileiro, ganhou um estilo mais refinado e menos ousado, especialmente na traseira - alvo de críticas desde sua apresentação, tanto na Ásia como no Brasil. A frente traz a nova identidade visual da marca, conhecida como "Dynamic Shield". Novos faróis e grade são muito parecidos com os da L200 Triton vendida na Tailândia - que ainda não tem data definida para desembarcar no Brasil.
Atrás, o SUV perdeu parte da parte inferior das lanternas e ganhou um para-choque mais envolvente. As duas mudanças deixaram o design do carro mais discreto do que o modelo atualmente importado para cá.
A marca também aprimorou o lado tecnológico do Pajero Sport. O SUV traz uma nova central multimídia com tela tátil de oito polegadas, novo painel com tela de LCD de oito polegadas e um aplicativo para smartphone que permite destravar todas as portas do veículo - inclusive a tampa do porta-malas, que agora tem abertura elétrica. Alerta de permanência em faixa e alerta de colisão em tráfego cruzado também foram adicionados na lista de equipamentos do carro.
Nenhuma mudança foi feita no motor 2.4 turbodiesel, que entrega 181 cv nas unidades vendidas na Europa - o Pajero Sport importado para cá tem 190 cv. O câmbio é sempre o automático de oito marchas. O SUV será vendido pela marca em 90 países e, segundo a assessoria de imprensa da marca, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.