Corinthians anuncia parceria por dez anos com a IBM para programa de sócios e modernização da Arena
Com a mudança anunciada nesta sexta-feira, Corinthians espera dobrar número de cadastrados no programa Fiel Torcedor nos próximos 18 meses
O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira uma parceria por dez anos com a IBM. A empresa ficará responsável pelo Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do clube, e ajudará a modernizar a Arena em Itaquera.
Antes, o Fiel Torcedor era administrado pela Omni, empresa que foi alvo de muitas reclamações internas no clube. O contrato iria até o fim de 2019, mas foi rompido em comum acordo entre as partes.
Atualmente, o Corinthians estima que tenha mais de 117 mil sócios-torcedores cadastrados no programa. Com a mudança, a expectativa é dobrar esse número nos próximos 18 meses, oferecendo novos produtos e serviços.
O anúncio desta sexta-feira ocorreu na Arena Corinthians com o presidente do clube, Andrés Sanchez, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, além de diretores da IBM.
Segundo o comunicado divulgado, "a IBM ajudará a modernizar e gerenciar todo o ambiente de tecnologia da informação da Arena Corinthians".
- Estamos convencidos dos benefícios que um parceiro global como a IBM poderá trazer ao Corinthians em geral e a Arena em particular, fazendo da convergência tecnológica e da inteligência artificial a chave de uma nova era de possibilidades para a Fiel, melhorando a experiência de cada torcedor do Timão dentro e fora do match day. Haverá uma forma de torcer antes e outra depois da implementação desse contrato que possibilitará ao fã maneiras inéditas de imersão no clube mais amado do Brasil. Tudo mudará e a paixão que sempre é a mesma, encontrará novas formas de expressão a partir de hoje - projetou o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.