O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), definitivamente, escolheu a Globo como alvo a ser abatido pelo seu governo.
Após visitar o dublê de apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, o capitão reformado do Exército anunciou corte de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio.
A guilhotina atinge em cheio a emissora dos Marinho que sobrevive, necessariamente, de patrocínios da Caixa no futebol.
“Tomamos conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste último ano. Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros”, escreveu Bolsonaro no Twitter.
Foi o presente de Bolsonaro para Silvio Santos, que completou 88 anos de idade.
Portanto, vem aí a publicidade ideológica e religiosa. É preciso uma propaganda sem partido.
Tomamos conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste último ano. Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros.
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