O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, afirmou em entrevista recente que não há nenhuma forma de ódio ou rivalidade entre a Marvel e DC.
Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o diretor que já trabalhou por anos na Marvel Studios e agora chefia a DC Studios, afirmou que não acredita que exista nenhum tipo de rivalidade entre as duas franquias baseadas em quadrinhos, e que elas não precisam competir para obter sucesso.
Confira o que James Gunn declarou abaixo:
“As pessoas têm essa crença estranha de que Marvel e DC se odeiam ou de alguma forma são rivais”, disse Gunn. “Mas não é a verdade. Quero dizer, veja bem, nosso trabalho é o mesmo. Queremos levar as pessoas aos cinemas para ver filmes. É isso que importa.”
“E acho que trabalhamos juntos para fazer isso”, adicionou o diretor. “Quanto melhores forem os filmes da Marvel, melhor é para os filmes da DC. E quanto melhores forem os filmes da DC, melhor para os filmes da Marvel.”
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket.
Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
Com James Gunn na direção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em cartaz no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.