Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 10 de dezembro de 2022

Apresentador Neto surta ao vivo e Band chama intervalo


Nesta sexta-feira (09), o apresentador Neto teve um ataque de fúria após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022. A seleção brasileira perdeu para a Croácia nos pênaltis e o jornalista não conseguiu conter a raiva. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, ele saiu gritando palavras de baixo calão ao vivo contra Tite, técnico da equipe, e se mostrou bastante exaltado. 

O motivo de seu surto foi a escolha do técnico Tite, que optou por deixar o jogador Neymar por último nas cobranças de pênalti. O resultado, que se definiu após Marquinhos chutar a bola na trave, não deu oportunidade do atacante realizar a jogada. Bastante irritado, Neto afirmou que o treinador não merecia estar no comando da seleção.

“A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo! Seu sem vergonha! Você não merece estar aí! Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, porque se faz o gol ainda teria chance de o Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer! Seu Burro! Seu idiota!”, esbravejou Neto. 

Além disso, ele ainda diz que o técnico “acabou com o país”. “Seu idiota! Acaba com o país! Um país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. É só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou. Erramos”, continuou. 

Neto ainda pontuou que o técnico deveria ter vergonha do que fez. “Tite, você não merecia estar aí! Você foi conivente com a CBF, com tudo de errado. Você perdeu! Não o Daniel Alves, não o Rodrygo, não o Marquinhos, não o Danilo. Jogadores, saiam de cabeça erguida! Você, Tite, que tem que chorar”, completou o apresentador.

“O pior de tudo é não deixar o Neymar bater o primeiro pênalti e não deixar ele bater o quarto. Vocês têm noção disso? Tite, você não deveria nunca mais falar que foi treinador da Seleção Brasileira”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.