Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em Busca de Espaço! Sou novo e tenho de fazer um contrato bom» - Walter do Goias



Walter, 24 anos, tem estado em muito bom plano no Goiás, clube ao qual está emprestado pelo FC Porto até final do ano. Os golos do avançado brasileiro têm despertado o interesse de vários clubes e o próprio jogador assume que será difícil permanecer no Goiás.

«Se sair do Goiás, saio muito feliz. Continuar vai ser muito difícil, não vou negar. Já tenho propostas aqui do Brasil e de fora. Agradeço ao Goiás pelo que fez por mim e também ao Enderson [treinador da equipa]», afirmou Walter, citado pelo site Globoesportes.com.

O avançado, que custou ao FC Porto 6 milhões de euros em julho de 2010, não deixou de lembrar que tem ainda contrato com o clube português: «Não se pode esquecer que não estou livre. Tenho contrato até 2015 com o Porto. Por isso é difícil continuar no Goiás.»

Mas Walter reconheceu que não estará propriamente a pensar em regressar ao FC Porto, onde nunca foi propriamente bem sucedido: «Sou novo e tenho de fazer um contrato bom. O tempo passa rápido e preciso aproveitar o meu momento. Lógico que se vier uma proposta boa do Catar ou de lugares assim é difícil ficar, por causa do dinheiro. Você tem de aproveitar o momento, podemo-nos lesionar e perder a chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.