Walter, 24 anos, tem estado em muito bom plano no Goiás, clube ao qual está emprestado pelo FC Porto até final do ano. Os golos do avançado brasileiro têm despertado o interesse de vários clubes e o próprio jogador assume que será difícil permanecer no Goiás.
«Se sair do Goiás, saio muito feliz. Continuar vai ser muito difícil, não vou negar. Já tenho propostas aqui do Brasil e de fora. Agradeço ao Goiás pelo que fez por mim e também ao Enderson [treinador da equipa]», afirmou Walter, citado pelo site Globoesportes.com.
O avançado, que custou ao FC Porto 6 milhões de euros em julho de 2010, não deixou de lembrar que tem ainda contrato com o clube português: «Não se pode esquecer que não estou livre. Tenho contrato até 2015 com o Porto. Por isso é difícil continuar no Goiás.»
Mas Walter reconheceu que não estará propriamente a pensar em regressar ao FC Porto, onde nunca foi propriamente bem sucedido: «Sou novo e tenho de fazer um contrato bom. O tempo passa rápido e preciso aproveitar o meu momento. Lógico que se vier uma proposta boa do Catar ou de lugares assim é difícil ficar, por causa do dinheiro. Você tem de aproveitar o momento, podemo-nos lesionar e perder a chance
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.