Os corpos de duas pessoas foram encontrados no trem de pouso de uma aeronave da Avianca após o pouso em Bogotá na Colômbia. A descoberta foi após a chegada do avião no país pela equipe de manutenção da companhia.
Como de costume, a equipe de manutenção realiza verificações após a chegada de toda aeronave, e na última sexta-feira (06), a equipe da Avianca encontrou os corpos de duas pessoas que viajaram de forma clandestina na aeronave.
O voo chegou em Bogotá procedente de Santiago no Chile, após encontrar as duas pessoas sem vida no trem de pouso, a Procuradoria-Geral da Colômbia foi notificada.
A Avianca emitiu um comunicado sobre o ocorrido:
“Na chegada ao Aeroporto El Dorado, em Bogotá, o pessoal da companhia aérea descobriu os corpos de duas pessoas que voavam irregularmente (clandestinos) no trem de pouso do avião”, disse a companhia aérea.
“O corpo de investigação técnica da Procuradoria-Geral da República está realizando diligências urgentes para identificar a nacionalidade e procedência dos corpos com idade entre 15 e 20 anos, afrodescendentes, que foram encontrados dentro do avião”, disse a Procuradoria-Geral da Colômbia.
Apesar de não encontrarem documentos de identificação das duas
pessoas, tudo indica que é são da República Dominicana pois na bagagem
de ambos havia dinheiro do país além de documentos também de origem
dominicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.