Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Cavalo de Aço - Imperatriz contrata os atacantes Diego Vitor e Vini Souza

Em fase de ajustes físicos e táticos para a temporada de 2022, quando terá compromissos pela Segundinha Maranhense e pela Pré-Copa do Nordeste, o Imperatriz anunciou, nesta segunda-feira (11), em seus perfis nas redes sociais, as contratações dos atacantes Diego Vitor e Vini Souza. Com esses dois reforços, o Cavalo de Aço já tem 18 atletas confirmados no elenco.


Diego Vitor, de 27 anos, teve uma passagem pelo Imperatriz em 2018 e já atuou por outros clubes do futebol maranhense, como São José de Ribamar, Pinheiro, Moto Club e Timon. O atacante também defendeu Apucarana (PR), Juventus Jaraguá (SC), Vitória das Tabocas (PE), Lagarto (SE), Itapipoca (CE), JC (AM), Penarol (AM) e Parnahyba (PI). O último clube de Diego Vitor foi o São Raimundo (AM), onde marcou cinco gols em sete partidas.

Já Vini Souza, de 28 anos, reforça o Imperatriz após defender o Tuntum em sete jogos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil. Antes de atuar pelo Leão dos Cocais, o atacante acumulou passagens por Teresópolis (RJ), Ceres (RJ), Mesquita (RJ), Coruripe (AL) e Falcon (SE).

Antes das contratações de Diego Vitor e Vini Souza, o Imperatriz fechou com os goleiros Andrei e Chicão Codó, os zagueiros Robinho, João Victor e Yuri Silva, o lateral-direito Fabrício, o lateral-esquerdo Igor Tavares, o lateral/meia Danilo Jatobá, os volantes Jocivan e Patrick, o meia Cloves, os meias-atacantes Rodolfo Junior, Samuel Haikam e Guilherme Gomes, e os atacantes Andrezinho e Marquinhos Bala. O treinador colorado na temporada de 2022 será Dejair Ferreira, que comandou o São José de Ribamar no Campeonato Maranhense.

O Imperatriz aguarda o encerramento da fase preliminar da Segundinha Maranhense, que será disputada até o dia 24 de julho, para saber quando fará sua estreia na competição. Caso avance à final da Segundinha e conquiste o acesso para a elite estadual, o Cavalo de Aço também participará da Copa FMF, torneio que apontará os últimos classificados do futebol maranhense para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2023.

Além disso, o Imperatriz aguarda uma definição sobre as datas da Pré-Copa do Nordeste, torneio onde garantiu classificação por ser o segundo melhor time do Maranhão no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.