Ao longo dos últimos anos, a Marvel e a Walt Disney Company vêm montando sua lista de super-heróis de forma constante, seja através de acordos que levaram Demolidor e Motoqueiro Fantasma de volta ao mercado ou através da compra da Fox, que lhes deu o controle dos X-Men e do Quarteto Fantástico.
Mas, apesar do Hulk aparecer nos filmes dos Vingadores, não há planos para o Gigante Esmeralda conseguir um filme solo porque os direitos do personagem pertencem à Universal Pictures. No entanto, esses planos podem estar mudando.
Conforme indicado pelo site MCU Cosmic, os direitos de filmes da Universal Pictures sobre Hulk e Namor podem finalmente ter retornado para a Marvel, o que significa que eles não precisariam se virar para trabalhar com um estúdio e distribuidor rival para fazer novos filmes com esses personagens.
Talvez seja por isso que os rumores de Namor em Pantera Negra 2 tenham ganhado força, além do fato de a Marvel estar fazendo uma série da Mulher-Hulk.
Jornada complicada
Hulk é um dos personagens mais populares do MCU desde que Mark Ruffalo assumiu o papel de Edward Norton. O filme do Hulk foi inicialmente parte do esforço da Marvel para criar um universo compartilhado.
O Incrível Hulk ainda contou com Robert Downey Jr. como Tony Stark em uma cena pós-créditos, e o General Thunderbolt Ross de William Hurt já apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, com um papel por vir em Viúva Negra.
Mas esse filme foi lançado antes da Disney comprar a Marvel, e a própria Marvel fez vários acordos para tirar o universo compartilhado do chão. Desde então, houve rumores sobre um novo filme de Hulk, embora nenhum deles tenha se concretizado por causa dos complicados direitos do personagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.