Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Veja o Mercado de Carros! Nova Hilux, L 200 e Corolla para 2015, projetos para o futuro próximo

Nova Hilux 2015






Nova Hilux

As notícias que se tem sobre a nova Hilux 2015 são as melhores possíveis. Completamente equipada e muito mais espaço, ela servirá para todas as finalidades, tanto para passeios, viagens ou até mesmo para ser usada no campo. Também há rumores, de que a mesma terá um motor muito melhor do que a versão anterior.
Como era de se imaginar, as informações sobre a nova Hilux são mínimas. Os fabricantes estão realmente levando a sério o sigilo para surpreender seus clientes!

2014/2015

O modelo será lançado em 2014/2015, está classificada hoje como um dos maiores modelos automobilísticos já vistos no Brasil. Contando que os lançamentos da Hilux acontecem raramente, os criadores afirmam que podemos esperar o melhor de todas as versões anteriores.
A inovação, visa passar todos os anos de trabalho e busca o melhor, feito por todos os profissionais responsáveis por essa marca da Toyota. A concorrência nesse mesmo âmbito vem crescendo e muito nos últimos anos, isso fez com que os trabalhadores da marca, se empenhassem ainda mais para produzir o melhor carro do ano.

Especificações

Sobre as características e informações complementares do veículo, nada foi mencionado ainda. A única coisa certa que sabemos, é que a mesma terá um pouco das versões anteriores e trará tudo melhorado nessa edição de 2015. Toda equipe da Toyota está desenvolvendo os desfechos do veículo.
Embora não haja especificações correta sobre o novo modelo, tendemos a saber que será o melhor. No site da Toyota, você encontrará informações mais precisas sobre o produto e também poderá dar sugestões e fazer perguntas.

Futura geração da picape Mitsubishi L200 será lançada em 2015

07/03/2013 - 17h06 
DE SÃO PAULO
A picape-conceito GR-HEV da Mitsubishi está sendo exibida no Salão de Genebra exatamente ao lado de uma L200 Triton, idêntica a que é comercializada no Brasil.

Pintado de dourado, o protótipo híbrido une um motor 2.5 diesel a mais quatro motores elétricos -um em cada roda (4WD).






Controle de cruzeiro inteligente, Line Assist e câmeras instaladas nos retrovisores externos para a melhor visualização de obstáculos em trilhas são alguns dos equipamentos listados no totem com a ficha técnica do veículo.
Folha apurou na mostra suíça que o veículo adianta as linhas da próxima geração da L200, que está prevista para chegar primeiro ao mercado tailandês, em 2015.

Toyota Corolla muda de cara e ganha câmbio de 7 marchas, mas mantém motor

A Toyota retoma em abril de 2014 sua batalha particular com a Honda na guerra dos sedãs médios. Esta é a data prevista para que a nova geração do Corolla chegue às lojas brasileiras (o lançamento oficial será um pouco antes).

O modelo terá visual totalmente reformulado, baseado no carro europeu, e pelo menos uma grande novidade mecânica: câmbio automático de funcionamento semelhante ao CVT (continuamente variável), mas com simulação permanente de sete marchas -- que também poderão ser trocadas sequencialmente. A opção automática do Corolla atual é de quatro marchas, com conversor de torque.

COROLLA EM TRÊS ATOS

  • Claudio Luís de Souza/UOL
    Corolla europeu/brasileiro em evento da Toyota em Tóquio; ele chega em abril
  • Siphiwe Sibeko/Reuters
    Modelo também foi apresentado no Salão de Joanesburgo (África do Sul)
  • Osman Orsal/Reuters
    Na Turquia, local de origem do novo Corolla sedã europeu, produção já começou
Toyota e Honda têm se revezado na liderança do segmento de três-volumes médios com o Corolla e o Civic, respectivamente. O Civic é o atual campeão de vendas (49.239 unidades até o final de outubro), e o rival é o vice (43.117).

Com preço e portfólio ainda misteriosos, o novo Corolla vai oferecer partida por botão (que deve ser opcional em algumas versões) e um painel de instrumentos mais elegante, com iluminação azul -- mesma cor usada nas teclas e comandos espalhados pela cabine. Nos pacotes sem o câmbio automático será usada caixa manual de seis marchas.

Sob o capô, porém, o Corolla continuará o mesmo. Os motores seguem sendo o 1.8 de 144 cv e o 2.0 de 153 cv, ambos bicombustíveis. São propulsores já usados na gama atual e que chegam desmontados do Japão à fábrica de Indaiatuba (SP), onde o carro é produzido.

O sedã só deve ganhar uma nova geração de motores, que pode incluir evoluções como injeção direta de combustível e sistema start-stop (influentes na eficiência energética), entre 2015 e 2016, quando a futura fábrica da Toyota em Porto Feliz (SP) estiver em pleno funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.