Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 12 de julho de 2017

José Loreto quer punir todos que divulgaram vídeo no qual ele se masturba nu




Ator está no ar em Os Dias Eram Assim e integrou bancada do Amor & Sexo. Foto: Globo/Reprodução
Ator está no ar em Os Dias Eram Assim e integrou bancada do Amor & Sexo. Foto: Globo/Reprodução


Desde que um vídeo íntimo no qual se masturba nu vazou na internet e tomou conta das redes sociais no último domingo (9), o ator global José Loreto está tomando as devidas providências para punir os reponsáveis pela divulgação. Em entrevista ao Viver, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, afirmou que a polícia já identificou alguns suspeitos da autoria do crime e que todos responderão judicialmente.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A investigação ocorre em duas linhas de frente: a primeira é para identificar a pessoa que, há dez anos, estava do outro lado do computador e cometeu o crime de filmar o ato; a segunda é punir todo aquele que estiver divulgando o vídeo na internet, seja em sites ou redes sociais, como o Twitter, Facebook, YouTube", disse. 

"A segunda etapa é mais fácil, porque é muito fácil identificar quem compartilha. Essas pessoas podem sofrer um processo da área civil. A primeira depende da investigação feita pela polícia e da quebra o IP para identificar os responsáveis. Nesse segundo caso, a pessoa vai responder  por um processo civil e criminal. Lembrando que não é o Loreto que abre o processo, mas o Ministério Público. O que a gente está atuando é na esfera civil", esclareceu. Loreto prestou queixa na segunda-feira.

Depois que o vídeo íntimo vazou, o marido de Débora Nascimento se pronunciou sobre o caso através de sua conta no Instagram. "Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito há aproximadamente dez anos e gravado sem a minha permissão", escreveu. Atualmente, ele está no ar em Os dias eram assim, da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.